sábado, 19 de fevereiro de 2022

VOU AMAR-ME A MIM MESMA

 


 

A partir de hoje vou-me amar

Por todas as vezes que ninguém me amou

Vou-me respeitar

Por todas as vezes que ninguém me respeitou

Vou aceitar-me

Por todas as vezes que todo o ser humano me julgou

Vou abraçar-me

Por todos os abraços que ninguém me doou

Vou beijar-me

Por todos os afetos que ninguém me ofertou

Vou apoiar-me

Por todos os momentos em que a solidão me acompanhou

E vou-me levantar

Por todas as vezes que caí e só a minha fé me levantou

Vou aplaudir-me 

Por todas as vezes que o Deus que há em mim me libertou

E sorrio por todas as vezes que minha alma chorou

Mas perdoou-me por ter acreditado

Que tudo o que eu precisava estava lá fora

Mas finalmente percebo agora

Que é dentro de meu coração

Que esse amor, esse respeito e essa aceitação mora

Mais os abraços e os beijos que esperei receber de fora

Foi o apoio que veio de dentro do meu ser

Que me fez levantar

E o aplauso que dei com as minhas próprias mãos

O meu sorriso fez desabrochar

Porque de quem mais preciso agora

É de mim mesma e apenas de mim

Só agora percebi depois de um sofrimento sem fim

Que agora sou feliz

Porque descobri Deus dentro de mim.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

NÃO DESISTAS DE TI

  Se o dia parece que não termina E a escuridão da noite invade tua alma Deixando a sensação de que já nada interessa Não desesper...