quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

SOU UM SER DIVINO

 

Eu sou abra da criação

Meu pai é o grande espírito criador

Pertenço ao imenso espaço infinito

Onde tudo é feito de amor.

 

Tenho a luz que há em tudo

E assim é a minha matriz vida

Ela é completa e tem tudo

Por mais tropeços que tenha a vida.

 

Tenho sabedoria ilimitada.

Uma energia que não tem fim

Tenho toda a liberdade

Para transformar em bom o que é ruim.

 

Honro meu pai e minha mãe

honro a vida que Deu me deu

Honro quem me ensinou a percorrer meu caminho

Honro a família que me acolheu.

 

Aos pensamentos e momentos maus

Dou liberdade

Abro a janela para entrar a brisa

E deixo ir embora toda a enfermidade.

 

Tudo pode ser felicidade

Só depende da minha capacidade

De transformar os dias de tempestade

Em luz, paz e liberdade.

 

 

agradeço a meu corpo

digo-lhe que pode em mim confiar

pois a luz que habita em mim

tem o poder de tudo curar.

 

Não sou os rótulos que os outros pensam que sou

Não sou o que os outros querem que eu seja

Eu sou uma alma livre

Que pode fazer tudo o que deseja.

 

Eu sou luz

Serei para sempre luz

espírito que veio a este mundo

para aprender a viver na luz.

 

Nenhum espírito negativo

Apaga a luz que me conduz

Nem a escuridão da noite

Escurece o brilho da minha luz.

 

Eu respeito todas as escolhas dos outros

Mas há em mim uma poderosa visão

Um poder silencioso

Que transforma todo o mal em libertação.

 

Eu solto tudo o que está preso

Dentro do meu ser

Pensamentos, ideias e feridas

obsessores que me fazem sofrer.

 

 

Eu sou livre

Posso libertar-me da dor e ansiedade

Mandar embora o medo, doença e rancor  

Deixar ir tudo o que é mau e viver com liberdade.

 

Eu também faço escolhas

Às vezes acerto e outras não

Mas de todas elas eu retiro

fragmentos de uma grande lição.

 

Eu escolho os melhores caminhos

E também as melhores opções

Escolho os meus melhores pensamentos

Para perante as adversidades arranjar soluções.

 

Não permito que meus pensamentos naveguem

Pelas correntes do fascínio e da ilusão

Não cairei na emboscada da fama

Que nada traz de bom ao meu coração.

 

Tudo o que há de mau em mim

Eu liberto e solto em gratidão

Obrigado por me ensinarem

A buscar a luz em meu coração.

 

Carla Marina Valadas Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

NÃO DESISTAS DE TI

  Se o dia parece que não termina E a escuridão da noite invade tua alma Deixando a sensação de que já nada interessa Não desesper...